quinta-feira, 5 de abril de 2012

BR-364; Choque entre duas carretas mata uma pessoa


Um grave acidente envolvendo duas carretas e um veículo Corolla, na noite desta quarta-feira, matou uma pessoa a cerca de 20 quilômetros de Ji-Paraná. Geraldo Luiz Gonzaga, 61 anos, residente em Goiânia, ficou preso nas ferragens e morreu no local. O motorista de um outro caminhão, que teria provocado o acidente, fugiu do local.

De acordo com informações de uma testemunha, alguns quilômetros antes do acidente, o motorista foragido realizou várias ultrapassagens arriscadas. Próximo a “Fazendinha”, ele observou que o motorista do caminhão fez uma ultrapassagem em uma carreta baú, que seguia sentido Ji-Paraná. Enquanto realizava a manobra, uma carreta bitrem trafegava no sentido contrário (Sentido Ouro Preto). Percebendo que não daria mais tempo para voltar à sua mão, acelerou o caminhão e continuou a ultrapassagem.

No intuito de se livrar do choque, o motorista do Bitrem (Scania) se deslocou para a pista contrária e não observou que naquele instante também vinha outra carreta (baú) em sua direção. Ele ainda tentou frear, mas devido o peso da carga não conseguiu evitar a colisão e bateu violentamente na frente da carreta baú, matando o motorista na hora.

O motorista do veículo Corolla que seguia atrás, também não conseguiu parar a tempo e acabou colidindo na traseira da carreta.

Geraldo Luiz Gonzaga, 61 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local. Duas equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e retiraram o corpo dos escombros. Os outros condutores sofreram apenas algumas lesões leves pelo corpo.


Fonte - Portalrondonia
Webmaster - Ailtton Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário