segunda-feira, 7 de maio de 2012

CAMIONETE TOMBA NA ENTRADA DA PONTE DO RIO MACHADO

virtude das obras de recomposição do aterro destruído pelo rompimento da adutora da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), ocorrido na terça-feira, primeiro de maio.
Clique para ampliar
Uma camionete modelo RAM 2500 de cor preta tomou próximo a cabeceira da ponte do rio Machado na manhã deste domingo, em Ji-Paraná.

O motorista identificado como sendo, Ronaldo André Boff, de 38 anos, foi socorrido pela guarnição de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Municipal (HM).

O acidente aconteceu no momento que Ronaldo Boff seguia pela BR-364, sentido primeiro ao segundo distrito da cidade, e não teria percebido a sinalização de alerta do desvio, existente no local em virtude das obras de recomposição do aterro destruído pelo rompimento da adutora da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), ocorrido na terça-feira, primeiro de maio.


Polícia Rodoviária

Acionada, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e com o apoio da Polícia Militar organizou o trânsito que ficou prejudicado por mais de uma hora.

Os policiais que atenderam a ocorrência foram ao pronto socorro, e em contato com o condutor teriam ouvido do mesmo o relato que ele havia ingerido bebida alcoólica durante à noite, em uma festa nas proximidades de Ji-Paraná. 


Já o teste do bafômetro não pôde ser realizado em virtude do motorista não apresentar condições, apesar de estar consciente mais imobilizado. Ele passaria por uma tomografia para avaliação neurológica.
Por: Loderval Romano

Nenhum comentário:

Postar um comentário