domingo, 16 de março de 2014

Uma pessoa morreu em um acidente na BR-364, próximo a Mineiros

http://rota364.blogspot.com.br/
Se você está precisando de uma renda extra para complementar o seu salário, então acesse o sitehttps://www.frpromotora.com/45037185 e conheça o nosso sistema. Informe-se sobre nossos benefícios como chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada, além dos ganhos mensais e semanais.



(Foto: Rádio Eldorado)
(Foto: Rádio Eldorado)

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta e um Gol ocorrido na BR-364, após à ponte do Córrego Ribeirão Alegre, em Mineiros, na noite desta sexta-feira (24/01).

(Foto: Rádio Eldorado)
(Foto: Rádio Eldorado)

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federa (PRF), no carro de passeio viajavam seis pessoas. Cinco delas foram levadas para o hospital municipal, sendo duas crianças e três mulheres. Uma criança de apenas 3 anos sofreu traumatismo craniano. Uma das mulheres também levada em estado grave. O motorista, que ainda não foi identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na carreta ninguém se feriu.

Possível aquaplanagem

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas alguns bombeiros que estavam no local acreditam que o Gol poderia ter aquaplanado por conta da forte chuva desta noite. Com isso, a carreta que seguia por trás, teria se chocado violentamente com a lateral esquerda do veículo.

(Com informações da Rádio Eldorado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário