terça-feira, 26 de junho de 2012

Trânsito rondoniense faz mais duas vítimas fatais


Vilhena - O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 25, por volta das 14h30min na BR-364, KM 80, próximo ao Distrito de São Lourenço.


Segundo informações obtidas no local, um veículo Gol de cor cinza, placa NBQ 9515 de Rolim de Moura, era dirigido por uma mulher de nome Nanci de Fátima Araújo Caramelo, de aproximadamente 50 anos, ela viajava sozinha, sentido Pimenta Bueno.

Ainda não se sabe ao certo como aconteceu a tragédia, porém com o impacto da moto e o veículo, Marcos morreu na hora.

A motorista do Gol, não sofreu ferimentos graves, porém se encontrava em estado de choque e necessitou ser socorrida pela Equipe de Bombeiros que a encaminhou para o Hospital de Vilhena.

Devido à forte chuva, o transito ficou lento por mais de 3 horas e a Polícia Rodoviária Federal tentavam organizar e realizar a liberação dos veículos. Atenção as imagens abaixo podem chocar, se mesmo assim quiser vê-las desça a barra do navegador.


Fonte - Rondoniavip
TRÂNSITO RONDONIENSE FAZ MAIS DUAS VÍTIMAS FATAIS - IMAGEM ALTÍSSIMO IMPACTOTRÂNSITO RONDONIENSE FAZ MAIS DUAS VÍTIMAS FATAIS - IMAGEM ALTÍSSIMO IMPACTOTRÂNSITO RONDONIENSE FAZ MAIS DUAS VÍTIMAS FATAIS - IMAGEM ALTÍSSIMO IMPACTOTRÂNSITO RONDONIENSE FAZ MAIS DUAS VÍTIMAS FATAIS - IMAGEM ALTÍSSIMO IMPACTOTRÂNSITO RONDONIENSE FAZ MAIS DUAS VÍTIMAS FATAIS - IMAGEM ALTÍSSIMO IMPACTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário