quarta-feira, 23 de maio de 2012

TRAGEDIA - Ex Vereadora de Nova União morre em grave acidente.


O acidente ocorreu por volta das 19:20 a 11km de Ouro Preto sentido Jaru. Segundo informações, o veículo Oficial da câmara do Município de Nova União trafegava na BR364 sentido Jaru para Ouro Preto, quando acabou colidindo com a Saveiro, conduzida por Jaques Macedo de Carvalho, morador de Ji-Paraná que seguia no sentido contrário.
  

No veículo da câmara estavam o motorista Rogério Dias, a ex vereadora de Nova União Sônia Aparecida Custódio da Silva, o vereador Wagner de Oliveira (50 anos), Daniela Martins de 17 anos filha da vereadora, ambos foram socorridos pelo corpo de Bombeiros, a vereadora Sônia ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo a caminho do Hospital. O vereador Wagner sentia fortes dores na região do ombro. A filha da vereadora e o motorista sofreram várias escoriações pelo corpo.

  

A ex vereadora Sônia foi representante do povo por duas vezes, e residia na linha 44 da RO470 antiga linha 81.


 O motorista da Saveiro, Jaques, foi levado para Hospital Municipal de Ouro Preto, depois para Ji-Paraná e posteriormente para um hospital na Capital, Porto Velho,  com urgência devido ter fraturado uma vértebra da coluna na região do pescoço.


Fonte - Rondoniadinamica
Webmaster - Ailtton Santos

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário