segunda-feira, 19 de março de 2012

Ruas da Zona Leste afundam com o peso das carretas, desviadas da BR-364

Ruas da Zona Leste de Porto Velho não suportam peso das carretas e afundam em determinados pontos. Um dos casos aconteceu neste final de semana na Rua Petrolina no Bairro Marcos Freire. Segundo a PM a rua não tem estrutura para suportar o peso das carretas que utilizam ruas e avenidas de vários bairros da zona leste como desvio por causa da interrupção da BR 364. A prefeitura deve agir rapidamente e colocar camadas de pedra em várias destas localidades. A obra provisória atrapalha o transito dos veículos, que formam filas gigantescas.
Marcos Freire é o bairro com maior concentração de carretas na zona leste, depois que a BR 364 interditada pela formação de uma cratera num bueiro mal feito no trecho duplicado entre a capital e a cidade vizinha Candeias do Jamari. Os veículos, que chegam ou que saem de Porto Velho, utilizam o desvio. O transito é intenso e é controlado pela PM e pela Guarda Municipal.
Semana passada, moradores fizeram um manifesto em protesto ao tráfego de veículos de grande porte na localidade. Segundo eles, a rede de água foi danificada.
Fonte - Rondonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário