terça-feira, 17 de abril de 2012

DENARC APREENDE TRAFICANTES COM 8 KG DE DROGAS


Maria dos Reis Novaes dos Santos.Em mais uma ação de combate ao narcotráfico na fronteira, policiais civis realizavam barreira policial no final da noite desta segunda-feira (16) ao abordarem um veículo depararam com a substância entorpecente e duas pessoas foram presas.
Os policiais civis realizavam o bloqueio policial nas proximidades do entroncamento da BR 425 com BR 364, km 130, por volta de 22h quando abordaram um veículo modelo Fiat Strada, de cor prata, de placa NVP 4783 de Valparaíso de Goiás, era conduzido por Jozenir de Souza, como passageira estava sua esposa, a mulher identificada pelo nome de Maria dos Reis Novaes dos Santos. Na revista pessoal nada foi encontrado, ao revistarem o veículo depararam com uma mochila no assoalho do passageiro onde estavam acondicionados oito invólucros de pasta base totalizando 8,243,2g.
Jozenir confessou aos agentes que adquiriu a droga no país boliviano, recebendo a droga no município de Guajará-Mirim, pagando o valor de R$ 3.800,00 por cada quilo. O vendedor de alho, a mulher, o veículo e a droga foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim.
O delegado plantonista Milton Santana ainda durante a madrugada de terça-feira (17) autuou em flagrante delito o casal por tráfico de drogas.

Webmaster - Ailtton Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário